Eventos /  Festival la la-ticket green  /  História em Quadrinhos

“4ª Feira de Quadrinhos da Casa”

Descrição

Está confirmada a participação do premiado quadrinista norte-americano AJ Dungo na 4ª Feira de Quadrinhos da Casa, único evento nacional de cultura pop deste semestre.

O ilustrador e surfista ficou ainda mais conhecido por sua graphic novel “In Waves”, lançada em 2019, que narra o amor pelo surfe que ele compartilhava com sua parceira Kristen Tuason, que morreu de câncer, entrelaçado à história dos maiores nomes do esporte, como Tom Blake. Considerada uma obra singular, o trabalho ganhou o prêmio de quadrinhos da França, BD FNAC France Inter 2020.

Dungo, que tem ilustrações publicadas no New York Times e obras exibidas em diversas exposições coletivas de New York e Los Angeles, participará de uma live exclusiva da Feira de Quadrinhos da Casa, no dia 12 de junho (sábado), às 19h, no “CDQ CON”, palco virtual do evento.

A 4ª edição da Feira de Quadrinhos da Casa será integralmente online, entre 11 e 13 de junho, e irá proporcionar muito entretenimento com uma programação diária de seis horas de atrações, incluindo mais de 100 transmissões simultâneas, com os âncoras do Palco CDQ COM, palestras e workshops, palcos com jogo, RPG, campeonatos de board game, card game e cosplay, com direito a premiações.

Haverá ainda as lojinhas virtuais dos participantes – o Artists’ Alley, com quadrinhos, prints, sketchbooks, pôsteres, bottons, originais e outros produtos exclusivos.

No Artists’ Alley, profissionais e convidados poderão apresentar sua arte diretamente para seus fãs e comercializá-la sem qualquer custo ou repasse de percentual de vendas para o evento.

Estão confirmadas as participações dos brasileiros Vitor Cafaggi, Germana Viana, Renata Barbosa, Guilherme Balbi, Bräo, Zé Wellington, Eddie Vieira, Carol Rossetti, Cristiano Seixas, Eduardo Pansica, Alexandre Tso e outros.

Localização
online
Video

 

Data
a
Ilustrador norte-americano de famosa HQ dedicada ao surfe participa da 4ª Feira de Quadrinhos da Casa
AJ Dungo participará de live exclusiva do único evento nacional de cultura pop deste semestre.
Entrada
Gratuito