Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Música

3ª Edição: Festival de Música Galpão Cine Horto Som & Fúria

Descrição

Intensificando o diálogo e as parcerias com a cena musical mineira, de setembro a novembro de 2021, o Galpão Cine Horto (GCH) apresenta seis shows de artistas da cena musical independente de Minas Gerais no Festival de Música Som & Fúria.

Acauã Ranne, Tamara Franklin, Nádia Campos, Simplicidade Samba, Mac Júlia e Assanhado Quarteto são selecionados desta 3ª edição. Acauã será o primeiro a se apresentar no dia 18 de setembro, às 19 horas.

Em 2021, o Som & Fúria tem seu formato atualizado, pensado para o público das redes.

Nessa edição, todos os shows da temporada serão apresentados quinzenalmente no canal do Youtube do Galpão Cine Horto.

Selecionados por edital que recebeu mais 100 inscrições, os artistas recebem infraestrutura para a realização do show virtual e cachê, ainda receberão o show gravado e editado em alta qualidade para que possam utilizar do material para difundir suas criações e divulgar suas carreiras.

O Som & Fúria, iniciado em 2019, é uma iniciativa do centro cultural do Grupo Galpão que consolida uma experiência acumulada de mais de duas décadas de atuação em favor do fortalecimento do cenário das artes em Belo Horizonte.

Com o projeto, o Galpão Cine Horto reforça o diálogo com o setor musical, posicionando-se como espaço de encontro de cantores, compositores, instrumentistas, técnicos e pesquisadores com o público da cena musical mineira e belo horizontina.

Por meio da realização em formato virtual, o festival continua a expandir suas fronteiras para além da geográfica da zona leste da capital mineira, e visa dar mais visibilidade à geração emergente de artistas mineiros.

Uma novidade desta edição é que o projeto Som & Fúria será lançado nas principais plataformas digitais como Spotfy, Deezer, uma iniciativa que busca ampliar a difusão da produção musical do nosso estado.

 

18/setembro - Acauã Ranne

2/outubro - Tamara Franklin

16/outubro - Nádia Campos

30/outubro - Simplicidade Samba

13/novembro - Mac Júlia

27/novembro - Assanhado Quarteto

Localização
online
Video

 

Data
a
Realizado pelo centro cultural do Grupo Galpão, o projeto apresenta na sua 3ª edição os artistas Acauã Ranne, Tamara Franklin, Nádia Campos, Simplicidade Samba, Mac Júlia e Assanhado Quarteto. O primeiro show acontece no dia 18 de setembro e os demais serão apresentados quinzenalmente até o mês de novembro
Entrada
Gratuito