Eventos /  Fórum la la-ticket green  /  Ciências sociais

Fórum de Investimento e Negócios de Impacto - FINI Belo Horizonte 2019

Descrição

Um evento de negócios, para reunir pessoas de ação que querem transformar o mundo de forma sustentável, equilibrando recursos e ações de bem!

Trocar experiências a fim de potencializar as ações de impacto socioambiental, além de promover investimentos e a sustentabilidade de modelos de negócios que incidam diretamente sobre áreas como fintechs sociais, energia, esporte, resíduos e diversificação econômica.

Esse é o objetivo do FINI, que promove o encontro de empresários, representantes da iniciativa privada e do poder público, além de integrantes do terceiro setor e da academia, em um ambiente centrado no desenvolvimento de soluções para problemas locais por meio de negócios de impacto.

“Um evento de negócios, para reunir pessoas de ação que querem transformar o mundo de forma sustentável, equilibrando recursos e ações de bem.” Pela segunda vez na capital mineira, o Fórum de Investimento e Negócios de Impacto – FINI promove encontros e debates com o intuito de incentivar e impulsionar investimentos em projetos e negócios voltados para a solução de problemas socioambientais no mundo. O encontro acontece dia 18 de setembro de 2019, no Teatro Prof. Ney Soares – Rua Diamantina, 463, Lagoinha, BH.

O encontro reunirá startups e negócios de impacto, empresas públicas e privadas, e quem mais quiser fazer a diferença por meio de ideias, produtos e serviços, com o objetivo de conectar pessoas em prol do empreendedorismo de impacto e mostrar como é possível melhorar modelos de negócios para serem mais sustentáveis.

Localização
Teatro Prof. Ney Soares
Rua Diamantina, 463, Lagoinha
Leste
Informações
Horários
a
Entrada
Pago
PROMOÇÃO
Baanko e 22 Graus
REALIZAÇÃO
Baanko e 22 Graus
Você também pode se interessar