Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Artes Cênicas

HORA DA CENA - Projeto Estação da História

Descrição

O Hora da Cena é uma proposta de produções cênicas em formato de vídeo inspirada na literatura, com dramaturgia autoral e de grandes mestres da literatura.

O projeto, desenvolvido pela Estação Criativa, conta com nomes relevantes da cena teatral mineira como Cida Falabella, Chico Pelúcio, Glicério do Rosário, Carlandréia Ribeiro, Rodrigo Robleño e Letícia Castilho.

São seis episódios gravados, delineados através dos textos escritos e ou selecionados pelos artistas convidados para a proposta.

“As cenas trazidas pelo projeto reforçam a importância da literatura e da palavra, sobretudo neste contexto pandêmico, e será uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a percepção artística das atrizes e dos atores convidados”, explica o produtor Fabrício Belmiro, um dos responsáveis pelo projeto.

Toda a programação é gratuita e vai ao ar nos dias 13 de agosto e 4 de setembro, às 19h pelo canal do Youtube da Estação Criativa 

Esta é uma ação desenvolvida com recursos advindos do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais, a Estação Criativa apresenta o Projeto Estação da História – Edição HORA DA CENA.

Localização
online
Data
a
HORA DA CENA - Projeto Estação da História traz cenas com importantes nomes do teatro mineiro – dias 13 de agosto e 4 de setembro
Entrada
Gratuito