Eventos /  Concurso  /  Audiovisual

Jovem Instrumentista 2021 - BDMG Cultural

Descrição

Inscrições abertas: Jovem Instrumentista 2021!

O edital e formulário de inscrição de um dos programas mais tradicionais do BDMG Cultural já estão disponíveis no  site.

 Anote aí: as inscrições vão até às 20h do dia 25 de junho!

O Jovem Instrumentista é um programa, que, há 19 anos, fomenta e contribui para a formação de jovens instrumentistas mineiros ou residentes no estado, ampliando as suas possibilidades de aprendizagem e interlocução artística com músicos mais experientes.

Nesta edição, serão selecionados(as)(es) dez musicistas para participarem de 30 horas/aula online de tutoria, pelo período de cinco meses, com um(a) profissional de sua escolha.

Ao final, os(as) instrumentistas participarão de uma apresentação pública em recital online, transmitido pelo canal do YouTube do BDMG Cultural.

Poderão se inscrever, gratuitamente, instrumentistas com idade máxima de 25 anos, mineiros ou de outros estados, desde que, comprovadamente, residentes em Minas Gerais há mais de dois anos.

 Confira mais informações no edital disponibilizado.

 Marque aqui alguém que vai se interessar no edital.

Se inscreva!

Localização
online
Video

 

Data
a
Serão selecionados 10 jovens músicos de até 25 anos que vão receber uma bolsa de tutoria de 30 horas, no período de cinco meses, com profissionais escolhidos pelos candidatos
Entrada
Gratuito