Eventos /  Lançamento la la-ticket green  /  Música

Lançamento: "Chame o amor" - Thiago Delegado

Descrição

“Chame o amor/deixe ele vir/abre amor/deixa existir...”, Delegado se diverte com a coincidência de tema presente também no segundo single do seu novo projeto. “Assim como “Vai e vem”, “Chame o amor” fala das ondas... acho que o momento é propício pra gente exaltar o amor e não desistir dele, não é? “, conclui.

Embalado pela boa repercussão de “Vai e vem” (março/2021), o artista vai lançar o segundo single em abril e o disco cheio em maio. Batizada de “Chame o Amor”, a faixa traz um duo com a cantora Fernanda Takai.

Devido à pandemia da covid-19, os artistas produziram o single de forma virtual. De um lado, a Delegascia - grupo que acompanha Delegado há dez anos - e de outro, Takai, que gravou no estúdio que mantém em casa.

A parceria entre Fernanda Takai e Thiago Delegado não se iniciou com a gravação de “Chame o amor”.

A boa relação entre os dois se intensificou durante a turnê de O Tom da Takai, projeto do qual o violonista faz parte e divide o microfone com a cantora em alguns momentos.

Inclusive, Delegado aponta a boa sintonia entre eles como o ponto principal para o convite. “A primeira vez que ouvi a canção foi com uma voz feminina.

A partir de então, nunca deixei de pensar numa mulher dividindo o microfone comigo”, explica. “A Takai foi a primeira pessoa que pensei em convidar para meu disco de canções. Sou muito fã, tenho uma paixonite mesmo pela pessoa e profissional incrível que ela é”, completa.

A música apresenta uma sonoridade específica muito encontrada no Clube da Esquina: o compasso 3/4.

O movimento mineiro acabou servindo de inspiração para a multiartista Jhê que assina o clipe do single. “Chame o amor”, single e clipe, estará em todas as plataformas de streaming no dia 30 de abril.

Localização
online
Video

 

Data
O disco a ser lançado inaugura a faceta cantor do instrumentista que se mostra bem à vontade em dueto com Fernanda Takai
Entrada
Gratuito