Eventos /  Lançamento la la-ticket green  /  Música

Lançamento: "Vai e vem" - Thiago Delegado

Descrição

Comemorando a primeira década da carreira, Thiago Delegado está prestes a lançar seu quinto disco, o primeiro de canção.

“Vai e vem“, composição inédita com os parceiros Clara Delgado e Vini Ribeiro, é o primeiro single do novo trabalho. A faixa fala de saudade. Tema que parece ser cada vez mais realidade em época de quarentena.

Nela, o público acostumado com o instrumentista é apresentado ao cantor. “Vai e vem” traz André Limão Queiroz na bateria, Christiano Caldas nos teclados, Aloizio Horta no baixo, além de Delegado no sete cordas.

O quarteto conhecido como DelegasCia é garantia de uma sonoridade bem brasileira e muito entrosamento.

O single ganhou clipe com a presença de vários casais celebrando o amor à beira-mar.

Com direção de Henrique Marques (Produtora Área de Serviço), o trabalho foi realizado à distância: o diretor em Belo Horizonte e a equipe de gravação em Arraial d’Ajuda (BA). “Vai e vem nasceu espontânea, de um convite do Vini numa terça à noite dessas, pra me juntar a ele e à Clarinha pra compormos algo pelo zoom (essas coisas de quarentena).

Queríamos fazer um samba a la Caymmi, praiano, despretensioso.

Assim pensei a música (que saiu muito de supetão) e o mote do primeiro verso “ai que saudades que eu tô do mar”, e fomos desenvolvendo uma história que contrasta a saudade de alguém que se ama com o movimento natural do mar de ir e vir” conta Delegado.

Em tempos de isolamento social, vivido ao longo de 2020, o cantor, compositor e agora, cantor mineiro colocou um projeto que vinha se desenhando há tempo. Um disco de repertório autoral em que o artista se reúne com parceiros diversos e coloca voz em 12 faixas.

Cheio de referências e diversidade rítmica, o disco tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Localização
online
Video

 

Data
Em meio à quarentena, Thiago Delegado compõe, produz e lança novo trabalho trazendo o lado cantor como a grande novidade.
O single intitulado “Vai e vem” chega às plataformas digitais no dia 18 de março e ganha clipe
Entrada
Gratuito