Eventos /  Mesa de conversa  /  Audiovisual

Desvie-se pelos bastidores - Sesc Palladium

Descrição

Luz, câmera, ação!

Essas três palavras, muito conhecidas por marcar o início de gravações, são a deixa para que trabalhos criem vida no audiovisual.

Mas, para que essa sentença seja dita, quem são as pessoas responsáveis por cuidar para que o resultado seja esse que você, aí em casa, tem acesso?

Nos dias 23 de fevereiro e 2 de março, ao vivo no Instagram, os técnicos do Sesc Palladium saem de trás das câmeras e viram protagonistas, contando tudo sobre os bastidores e a realização da série “Desvie-se: exercícios de mediações culturais em formato audiovisual inspirados nas obras da exposição Desvios 2010/2020: um panorama da arte urbana de Belo Horizonte”.

Prontos para conhecer mais um pouquinho de quem está por trás das produções incríveis do Sesc Palladium?

 Dia 30 de março, você acompanha mais uma live do Desvie-se pelos Bastidores com os realizadores da série “Desvie-se: exercícios de mediações culturais em formato audiovisual” inspirados nas obras da exposição 2010/2020: um panorama da arte urbana de Belo Horizonte. ⠀

Nessa edição, Gizele Costa (Analista de Serviços Sociais do Sesc Palladium) convida Alon Cordeiro (Técnico de Espetáculo) e Ruy Barbosa Júnior (Técnico de Espetáculo). ⠀

Vamos nos desviar juntos pelos bastidores? Esperamos vocês! ⠀

 Desvie-se pelos bastidores 📍

Data: terça, 30 de março

Horário: 20h30

 Ao vivo no Instagram do @sesc.palladium

Localização
Data
a
Entrada
Gratuito