Eventos /  Mesa de conversa  /  Ciências sociais

Live: Escritoras dos cadernos negros em vivência - Sarau Vozes Negras

Descrição

O Sarau Vozes Negras se reúne neste mês de junho, no dia 16 (terça-feira), às 19:30h, exclusivamente online. Esta LIVE será uma oportunidade para nos reunirmos, trocarmos poemas e nos acolhermos durante este período de reclusão. Você lê poesias escritas por mulheres negras? 


Você conhece alguma escritora negra e quer nos apresentar ou declamar um de seus poemas favoritos? Em “ ESCRITORAS DE CADERNOS NEGROS EM VIVÊNCIA”, sarau inspirado no livro “Escritoras de Cadernos” que foi publicado este ano e conta com uma equipe maravilhosa de escritoras que estiveram ao longo dos anos publicando em edições dos Cadernos Negros, declamaremos poesias feitas por essas mulheres e temos como convidadas confirmadas para somar com a gente as incríveis:
Esmeralda Ribeiro: Jornalista, escritora e pesquisadora de literatura afro-brasileira. É integrante, desde 1982, do Quilombhoje Litratura.
Mari Vieira: Escritora, poeta, professora e realizadora de sonhos.

O sarau será apresentado pela @nanamartinspoetisa e contará com a participação de @feibriss.tradutora.d.historias e @jeff_jeffa.

Informações
Data
Entrada
Gratuito