Eventos /  Mesa de conversa  /  Fotografia

Bate papo com Lori Figueiró - Centro de Arte Popular

Descrição

Sábado, dia 06 de novembro, às 15h, o Centro de Arte Popular recebe o fotógrafo e colecionador Lori Figueiró, cuja mostra "Desde o chão do Jequitinhonha" está em exibição na Sala de Exposição Temporária do CAP, até o dia 14 de novembro.

No encontro, Lori vai contar um pouco sobre a sua trajetória pessoal e profissional e sobre a sua paixão pelo Vale do Jequitinhonha, que resultou na publicação de vários livros sobre o tema e na criação da ONG "Centro Cultural Memorial do Vale", que hoje trabalha pela permanência da memória dos artistas da região. O fotógrafo vai falar também sobre o processo de concepção e produção da exposição, que conta com curadoria de Rafael Perpétuo.

O evento acontecerá em formato presencial no Centro de Arte Popular e seguirá todos os protocolos de segurança, observando as orientações sanitárias emitidas pelos órgãos competentes locais, estaduais e da Organização Mundial da Saúde (OMS). É obrigatório o uso de máscara durante todo o evento e dentro das dependências do museu.

O evento é gratuito e os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Serão 15 vagas disponíveis.

Localização
Centro de Arte Popular
Rua Gonçalves Dias, 1608 - Lourdes
Centro-Sul
Informações
Data
Entrada
Gratuito