Eventos /  Mesa de conversa  /  Multi-área

1ª Edição do Chá das Primas 2021

Descrição

Lá vem elas! Enquanto houver pandemia, haverá Chá das Primas! Oportunidade perfeita pra se conectar com gente de tudo que é lugar desse país imenso. E 2021 começa com a conexão FORTALEZA-SALVADOR-BH: Denis Lacerda, Jack Elesbão e Marina Viana! Dança, teatro, performance, comédia, deboche, carnavandalização, intactas, inchadas! Tudo junto! 

Sobre as convidadas:

Marina Viana é atriz, dramaturga e diretora teatral graduada no curso de Artes Cênicas da UFMG. É integrante dos Grupos: Mayombe Grupo de Teatro, Teatro 171, Cia Primeira Campainha, e é colaboradora de vários outros coletivos de BH. Escreve manifestos e plagicombina canções alheias.

Diretamente de Fortaleza, Ceará, Denis Lacerda é ator e drag queen e está no teatro há 16 anos. Já fez filmes, como "Shaolin do sertão" e "Bate coração", e integra o coletivo As Travestidas e cia cearense de molecagem. Hoje trabalha com humor: show para empresas, dj drag , cerimonial drag.

Diretamente de Salvador, Jack Elesbão é Mãe, militante, performer, uma das gestoras da Casa Charriot, idealizadora e diretora artística do coletivo Pico Preto, idealizadora e instrutora de Pilates Corpos Urgentes. Com formação autodidata vem desenvolvendo pesquisas artísticas com base na influência da mente sobre o corpo e da subjetividade como elemento fundamental de fricção à arte.

No dia 22/02, às 20 horas, gratuitamente pelo Zoom. O Link será divulgado no Instagram da Toda Deseo minutos antes da transmissão começar.

O esquema você já sabe: o chá é pra trocar ideia, experiências artísticas, processos e falar da vida!

Localização
Online
Informações
Data
Entrada
Gratuito