Eventos /  Mostra la la-ticket green  /  Audiovisual

Mostra "Durante a exposição a galeria estará fechada" - Casa Polifônica

Descrição

A Casa Polifônica - Galeria de Arte e Espaço Cultural abre suas portas de forma virtual no início de julho.

Com o objetivo de se tornar uma incubadora de trabalhos artísticos que ajudem a pensar esteticamente a vida contemporânea, o espaço agregará as mais diversas manifestações artísticas e terá em sua programação exposições, eventos literários, debates sobre cultura e arte, exibição de videoarte e filmes.

O local também vai abrigar performances, oficinas e espetáculos variados.

A concepção do projeto abarca trabalhos experimentais, conceituais e de cultura urbana, e propostas que pensem artisticamente o ambiente político, social e econômico.

Tombada pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, a charmosa casa que abrigará o espaço está localizada na Assis Chateaubriand, num dos ambientes mais emblemáticos da capital mineira, fazendo a ponte entre a Floresta, através do viaduto Santa Tereza, e a rua da Bahia, que liga a região Centro-Sul à Zona Leste do município.

Além de dois jardins internos, a Casa Polifônica possui quatro salas para galerias de arte, exibição de videoarte, filmes e outras manifestações artísticas.

Ao longo deste mês você vai ficar por dentro de todas as informações sobre a exposição que inaugura o espaço!

Fique ligado!

A mostra "Durante a exposição a galeria estará fechada" vai até o dia 7 de agosto.

Todas as 37 obras presentes na exibição estão à venda!

A exposição conta com trabalhos de Bruno Rocha (@bbruno791), Monique Camelo (@camelomonique), Francisco Pereira (@francisco.art.br) e Clarice Panadés (@clarice.panades)!

A curadoria é assinada pelo artista visual Froiid (@froiidaodamassa).

Localização
Online
Informações
Data
a
Entrada
Gratuito