Eventos /  Mostra la la-ticket green  /  Cultural

EXPOSIÇÃO | ACERVO FCS - CIDADE IMAGINÁRIA

Descrição

A Fundação Clóvis Salgado (FCS) dá continuidade à série de exibições de seu acervo de Artes Visuais com a exposição Acervo FCS - Cidade Imaginária, que ficará em cartaz do dia 3 de dezembro de 2021 a 26 de dezembro de 2021, na PQNA Galeria Pedro Moraleida, localizada no Palácio das Artes. Com curadoria da Gerência de Artes Visuais da FCS, a mostra convida o público para um passeio por diferentes maneiras de se pensar e sentir o imaginário coletivo sobre a estrutura da Cidade.

A exposição reúne um conjunto de 10 obras em diferentes suportes imagéticos – contemplando criações de Amílcar de CastroAna AunLorenzatoMário SilésioRodrigo ArrudaGiulia PuntelRoberto Burle MarxAna Amélia Diniz Carmargos e Márcia Xavier – e inclui a doação de uma obra audiovisual criada pelo artista Victor Galvão, além de uma intervenção plástica feita especialmente para a mostra, pela artista Bel Morada.

Localização
PQNA Galerira Pedro Moraleida /Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Data
a
Mostra inédita marca doação de vídeo do artista Victor Galvão para o acervo da FCS, e conta com intervenção exclusiva da artista visual Bel Morada.

Entrada
Gratuito