Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Multi-área

MUVUCA ARTÍSTICA - “Muvuca nº 01”

Descrição


Foto: Divulgação

Apresentação do espetáculo “Muvuca nº 01”. Muvukêro: Gil Amâncio (MG). Muvucandes (em ordem alfabética) Débora Costa (BH), Dewson Mascote (BH), Egler Bruno (BH), Glaw Nader (SP), Junim Ribeiro (BH), Marissol Mwaba (Brasil/Congo), Raquel Cabaneco (BH), Pimenta (BH) e Wilson Dias (BH)


A edição 2021 do Festival de Arte Negra de Belo Horizonte apresenta como novidade as Muvucas Artísticas, com quatro grandes encontros entre artistas de diferentes linguagens. Durante três dias, artistas de diferentes áreas, os Muvucandes, criam em conjunto, sob a condução de uma pessoa referência na direção artística brasileira, Muvukêra ou Muvukêro. Na noite do terceiro dia o público é convidado a compartilhar da experiência.

O espetáculo Muvuca Nº01 tem o comando do ator, músico, preparador corporal e criador de dança contemporânea Gil Amâncio (MG). “Na nossa Muvuca, vamos vadiar no som, no movimento, na palavra, na imagem”, explica o diretor.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

Classificação: Livre

Localização
Local: Teatro Raul Belém Machado - R. Jauá, 80 - Alípio de Melo, Belo Horizonte - MG, 30830-480
Data
a
Entrada
Gratuito
Tags