Eventos /  Palestra la la-ticket green  /  Negócios

Meu negócio para chamar de seu com Márcia Machado e Débora Oliveira - Sesc Palladium

Descrição

A edição do Meu negócio para chamar de seu de dezembro acontecerá em dois espaços ao mesmo tempo! No Instagram do Sesc do Palladium e no Palco do Grande Teatro. Com todos os cuidados possíveis!

Para deixar esta edição ainda mais bonita e trazendo boas perspectivas para o ano que vai entrar, o Sesc convidou duas mulheres fortes, mães, empreendedoras e criativas. O Meu negócio pra chamar de seu convida Márcia Machado do grupo @grupoamordemaebh e Débora Vieira da @euamochocolatelab para uma troca de ideias sobre mulheres e mercados inovadores, empreendimentos femininos, reinvenção em tempos pandêmicos e muito mais.

A Chocolate Lab é um projeto fruto do desejo de uma mãe empreendedora de produzir doces que, além de lindos e deliciosos, fossem também saudáveis, para atender às famílias preocupadas com a qualidade dos alimentos consumidos pelos filhos. Pioneira neste segmento em Belo Horizonte, o foco da Chocolate Lab é a confeitaria funcional, vegana, e sob esta perspectiva possui uma linha de produtos que podem ser consumidos por quem tem alergia ao leite, à soja e ao ovo – com rigoroso controle de traços – por diabéticos, intolerantes à lactose e também por aqueles que restringem o consumo de glúten. Todos os produtos são feitos com ingredientes saudáveis e, na medida do possível, funcionais e orgânicos. A culinarista vegana Débora Vieira, proprietária da Chocolate Lab é uma das convidadas desta noite pra lá de especial.

A outra convidada desta edição é a empresária, moderadora do maior grupo materno de Minas Gerais, o Amor de Mãe BH, e uma das idealizadoras do Espaço Colaborativo Amor de Mãe. A Márcia Machado divide conosco seu precioso tempo para falar sobre a primeira loja colaborativa materna do Brasil que já nasceu com dois objetivos: valorizar o empreendedorismo materno e dar a oportunidade de mães ajudarem outras mães. Atualmente já existem 04 lojas colaborativas e a Márcia vai nos contar tudinho!

O Meu negócio para chamar de seu será no dia 17 de dezembro, às 20h no Sesc Palladium. E será transmitido por nosso instagram

Localização