Eventos /  Projeto la la-ticket green  /  Artes Cênicas

Programação 5 Anos Breve Cia

Descrição

Para abrir os caminhos da comemoração de 5 anos nesse mês de março, a Breve Cia apresenta duas programações para vocês. A cia é constituída por 3 artistas oriundas de regiões periféricas da cidade de Belo Horizonte, Betim e Ribeirão da Neves. Sua trajetória é delineada a partir da estética e poética do Teatro Negro, pesquisa em dramaturgias próprias e escrevividas, energia e corporeidades para gerar, de forma latente e expressiva a produção artística, de modo que a poética possa traduzir e legitimar em sua negrura a presença e a ocupação de corpas negras periféricas.

Curso gratuito (De 22 a 26/03) - Dramaturgias Contemporâneas como Arte da 'Escrevivência’ com Amora Tito
O Curso propõe uma vivência e prática da escrita teatral voltada para a cena contemporânea, em que cada participante usará de sua memória como disparador para escrevivências, potencializando as singularidades para a criação de dramaturgias. Será voltado para pessoas negras interessadas em dramaturgias, serão apenas 20 vagas, então corre para fazer sua inscrição no link da bio, elas são totalmente gratuitas.

Quando: 22 a 26 de março
Horário: 19h às 21h
Onde: Plataforma zoom


26/03: Apresentação do espetáculo “E se todas se chamassem Carmem” no Festinaçu - Festival Internacional de Teatro de Guajará Mirim.


 

Localização
Online