Eventos /  Projeto la la-ticket green  /  Artes Visuais

Desvie-se: visitas mediadas no Sesc Palladium

Descrição

Conheçam o projeto Desvios! A proposta da exposição 2010/2020: Um panorama da Arte Urbana de Belo Horizonte que ocupa os espaços do Sesc Palladium, parte de um desejo pulsante de entendimento da nossa cidade, nossos conflitos e afetos a partir do lugar da arte.

E para trocar muitas ideias sobre as obras e suas múltiplas possibilidades, a equipe de programação do Sesc Palladium criou visitas mediadas que pretendem apresentar este panorama a partir de diversas perspectivas, entendendo o encontro como processo de construção de conhecimentos diversos. Que tal se programar para uma boa conversa?

04 de março às 19h – Chega de live! Será? Com Amanda Moreira e Gizele Costa
Cês tão me ouvindo? Meu microfone tá funcionando? Quem não ouviu essas frases nos últimos meses hein?! Que tal fechar as câmeras e ir pro Palladium? O Desvie-se da semana convida você educadore, mediadore, pesquisadore e curiose do mundo da Arte e Educação que teve que se adaptar ao universo virtual para um bate-papo descontraído no Sesc Palladium. O convite é para que você se jogue com a equipe de programação do Sesc Palladium em uma imersão sobre novos conceitos de presença. 

11 de março às 19h – Tem alguém olhando? Com Amanda Moreira e Gizele Costa
O Desvie-se convoca todos os pensantes, curioses e amantes da Arte Urbana de Belo Horizonte para um encontro reflexivo sobre apropriação, ocupação e direito a cidade. Um encontro delícia com pitadas generosas de acidez do asfalto regado à boas doses de dúvidas. 

18 de março às 19h – Não toque na obra de arte – qual a fronteira do pertencimento na arte urbana? Com Gizele Costa e Itamara Soalheiro
Seus roteiros de afeto com a cidade. O seu corpo sente a cidade? Você está atente a correria do cotidiano? A conversa é sobre o quão pertencente é “esse corpo no mundo” e sua relação com a diversidade da arte urbana. 

25 de março às 19h – Mediação e expansão com Gizele Costa e Itamara Soalheiro
Conversa sobre a importância dos Educativos de Museus e Centros Culturais. 

Localização
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Data
Entrada
Gratuito