Eventos /  Projeto la la-ticket green  /  Audiovisual

História Permanente do Cinema Especial - FCS

Descrição

Um bom filme é sempre uma ótima pedida, não é mesmo? Se você também é fã da sétima arte, guarde as datas: alguns filmes da mostra Cinema e Patrimônio Histórico em Minas Gerais terão uma sessão da série História Permanente do Cinema Especial, transmitida pela plataforma cinehumbertomauroMais.

Os longas-metragens serão exibidos nos dias 7, 9 e 11 de dezembro de 2020, às 19h30. Sagrada Família (1970), de Sylvio Lanna, terá comentários do próprio diretor do filme; Cabaret Mineiro (1979), de Carlos Alberto Prates Correia, será comentado por um especialista na carreira do cineasta; e Antes que o tempo defina o que sou (2019), de João Borges, será seguido de bate-papo com a equipe realizadora do filme.

Para o dia 14 de dezembro de 2020, às 19h30, está prevista uma live de encontro do Arquivo Público Mineiro e o Cine Humberto Mauro, para discussão acerca da preservação e difusão do patrimônio cinematográfico do Estado. Esperamos todos vocês!

Siga o projeto Palácio em sua Companhia e confira toda a diversidade das atividades da FCS! Marque alguém especial e compartilhe esse momento. A arte não pode parar.

Localização
Online
Data
a
Entrada
Gratuito