Eventos /  Projeto la la-ticket green  /  Cultural

Bazar de Histórias - Memória (Versão Online)

Descrição

Acontece no próximo dia 23 de dezembro, quarta-feira, às 18h, a versão online do Bazar de Histórias, tradicional evento do Espaço Aberto Pierrot Lunar, espaço multicultural de Belo Horizonte e sede da Cia Pierrot Lunar, que reunia costumeiramente várias áreas da arte em um mesmo dia e local todos os anos, ao longo de seus 12 anos de trajetória no bairro Floresta. Este projeto é realizado com os recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

O Espaço, fechado desde o início da pandemia, teve suas atividades interrompidas desde março, sem poder gerar aglomerações, em respeito às ações de prevenção ao contágio do Covid 19. Mas, para encerrar esse ano conturbado de 2020, o Espaço Aberto Pierrot Lunar retoma o evento, nesta quarta-feira, em uma versão online, mais compacta, relembrando momentos memoráveis, dentre tantos, vividos em vinte edições, desde 2008. O Bazar de Histórias Online – Memória será exibido a partir das 18h, do dia 23 de dezembro, quarta-feira, pelo canal do Youtube do Espaço Aberto Pierrot Lunar/Cia Pierrot Lunar.

Serão convidados expositores, artistas de teatro, dança e música que já participaram do Bazar, para trocarem impressões e experiências vividas no evento. Serão exibidos ainda registros em imagens de momentos históricos de edições diversas, além do trailer do curta metragem Difícil é Não Brincar, de Papoula Bicalho, com a participação da diretora. Artistas como Cynthia Paulino, Luiz Rocha, Priscilla Cler, Juarez Guimarães Dias, Bárbara Veronez são alguns nomes, além dos expositores Patrícia Leal Ateliê, Camaleoa Brechó e Linda Ataka que falarão da sua história no Bazar e, porque não, poderão vender online seus produtos em véspera de Natal. Tudo sob a batuta de Léo Quintão e Neise Neves, como os anfitriões da “casa”, além de Arthur Barbosa e Kaká Corrêa na produção e apoio técnico.

Localização
Online
Video

 

Data
Entrada
Gratuito