Eventos /  Projeto la la-ticket green  /  Cultural

Minas Arte Em Casa - Assembleia Cultural

Descrição

21/09:Nós já ouvimos Bach em nossa programação, mas agora ele vem em um novo “formato”, com a apresentação do Modus Novus. É a música erudita dando alento e esperança para todos nós, e provando que a arte boa não envelhece.

22/09: Quem gosta de ouvir histórias? Nós aqui adoramos, mas essa da O Trem Companhia de Teatro é especialmente bacana para os pequenos. A apresentação, com uma mistura de linguagens e técnicas artísticas, retrata uma famosa história da mitologia latino-americana.

23/09: E quando tudo isso passar? A vídeo-dança de Flaviane Lopes tem como inspiração central essa reflexão. Em um futuro incerto, que canção será ouvida após a pandemia passar? Não sabemos, mas a apresentação nos dá uma ideia, com muita delicadeza e poesia.

24/09: Nós vamos ter na nossa programação a primeira coprodução: de Brasil e Argentina. “Só” é o fragmento de um processo em criação da nova montagem da Parientes do Mar. É uma espécie de “ensaio aberto” de um trabalho que foca na poesia do movimento, no poder do gesto e no teatro de animação.

25/09: Sabe o que é um diálogo de polirritmias e contrapontos melódicos? Então, a proposta inédita do Trio Instrumental Maria Bragança é um vídeo que une esses conceitos buscando transmitir os afetos e efeitos da música brasileira.

Localização
Online
Informações
Data
a
Entrada
Gratuito