Eventos /  Sarau la la-ticket green  /  Cultural

6ª Edição do Sarau Minas Tênis Clube

Descrição

O Centro Cultural Unimed-BH Minas convoca cantores intérpretes da música brasileira para participar do Sarau Minas Tênis Clube, edital de ocupação do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Serão selecionados quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro, em outubro.

As inscrições gratuitas poderão ser feitas, somente on-line, até 26/7, no site do Minas Tênis Clube, e o resultado será divulgado em 12 de agosto. Confira o edital.

O Sarau Minas Tênis Clube tem apoio promocional da Alvorada FM.

Cada intérprete selecionado para se apresentar na 6ª edição Sarau Minas Tênis Clube escolherá para o repertório do seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos.

É importante que o candidato não repita as propostas de shows que já foram realizadas nos Saraus anteriores.

No repertório das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais.

Os selecionados terão à disposição o rider técnico do Teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.620 (líquido).

Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña. Participante da última edição do Sarau Minas Tênis Clube, em 2021, a cantora Flaviane Orlando fez show com a obra de Elza Soares. “O tributo a Elza Soares era algo que já tinha executado e que gostaria de ter o registro e maior visibilidade, e sabia que conseguiria com o Sarau, consegui o que esperava e muito mais”, revela a artista que é natural de Sete Lagoas e veio para a capital mineira para estudar canto popular na UFMG. “O Sarau me abriu portas na cena, conhecimento de trabalho, consegui mostrar aos espectadores quem é a Flaviane cantora! E isso foi maravilhoso”, conta a cantora.

Quanto a produção do edital de ocupação, Flaviane Orlando observa que o Sarau é uma experiência relevante para o artista. “A produção do Sarau é impecável, está realmente ali para que o artista consiga expressar com totalidade seu trabalho, tive a alegria de participar de uma edição ao lado de grandes amigos da música de Belo Horizonte, foi no mínimo enriquecedora”, afirma.

Um dos objetivos do Sarau Minas Tênis Clube é mostrar ao público a obra de grandes nomes da música brasileira na voz de novos artistas da música mineira. Flaviane confirma essa característica. “Além da sua arte ser valorizada da forma certa, ter um material gravado em alta qualidade, poder mostrar seu trabalho a futuros ouvintes, você não precisa se preocupar de já estar inserido na cena de BH, basta você ter um trabalho de qualidade e relevância que você terá grandes chances de pisar no palco do Sarau Minas Tênis Clube”, diz a artista.

Localização
online
Data
a
Edital de ocupação do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas está com as inscrições abertas.
Entrada
Gratuito