Eventos /  Sarau la la-ticket green  /  Cultural

Live: Madu Marambá e Zélu (Graveola) - Tranquilo BH

Descrição

Terça-feira, 24/08, à partir das 19:00, tem o sarau híbrido (público presencial + live no Youtube). Devido às restrições da pandemia p espaço vai funcionar por ordem de chegada. 

Os artistas da noite são:

Madu Marambá é arte-educadora e cantautora belorizontina. Na sua apresentação de estreia no Tranquilo BH, traz ao todo seis composições de sua autoria, a maioria escritas em contexto pandêmico. São obras sensíveis que trazem por meio da poesia questões importantes de se trazer à tona, assim como a busca por um mundo melhor e mais amoroso para todos e todas.

José Luís Braga é cantautor e mensageiro. Dono de um timbre singular, traz na sua voz o peso e a leveza de estímulos que podem dialogar com seu íntimo. Seu canto é sincero e multi-sensorial. Sua arte adentra o caminho melódico onde vibra a cura e a esperança. É integrante fundador da banda Graveola com quem lançou 6 álbuns, fez turnês por todo o Brasil e em mais de 12 países. Em 2018, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado "Nossa Casa"; desde então segue se preparando para a produção e lançamento de novos trabalhos.

Localização
ONLINE
Informações
Data
a
Entrada
Gratuito