Eventos /  Show la la-ticket green  /  Multi-área

Show Sopro do interior, de Mateus Aleluia Filho

Descrição

Foto: Leto Carvalho 


O cantor, compositor e instrumentista Mateus Aleluia Filho (BA) participa da 11º edição do Festival de Arte Negra de Belo Horizonte, com o show Sopro do Interior, no Teatro Francisco Nunes. A apresentação integra a programação do projeto Música de Domingo, fazendo parte da programação parceira com o Circuito Municipal de Cultura.

Mateus Aleluia Filho é graduado em Música pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduado em Arte e Educação pela mesma universidade. É integrante do Grupo Saravá Jazz Bahia. Ele lança o seu primeiro EP, apresentando ao público composições originais, que por sua vez  criam pontes tão inesperadas quanto reveladoras.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

Classificação: Livre

Localização
TEATRO FRANCISCO NUNES
Avenida Afonso Pena s/n – Parque Municipal Américo Renné Giannetti
Presencial
Data
a
Entrada
Gratuito