Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Miro Camomila – Lançamento do disco “Escafandro”

Descrição

Miro Camomila, 35, natural de Belo Horizonte, é músico há 18 anos. Desde 2015 está em constante dedicação à carreira solo. Compositor de dezenas de músicas em parcerias com importantes músicos da cena mineira, em 2016 lançou É hora de voltar para casa, o primeiro trabalho autoral que se completaria em trilogia nos anos de 2017 e 2019 com os lançamentos dos discos Sol a Sol e Felicidade ainda que tardia. Em 2020 o cantor e compositor lança o Escafandro, seu quarto trabalho autoral. Sintonizado em discussões que avançam sobre as temáticas existenciais da trilogia iniciada em 2016, Miro Camomila expõe, nas seis faixas do novo disco, o escafandro de todos os dias para a captação de oxigênio e superação de profundidades intensas.

Escafandro, segundo o dicionário Michaelis: Equipamento composto, basicamente, de vestimenta impermeável, bomba de ar, capacete, conduto respirador que se liga à bomba e ao capacete e botas pesadas. É usado por mergulhadores profissionais para a realização de vários trabalhos debaixo d’água.

O quarto disco da carreira solo de Miro Camomila traz seis canções que refletem sobre a experiência – ou a consciência – de estar submerso. Em profundidade. Sob pressão. Buscar meios de resistência, resiliência e sentir-se presente.

Localização
Cine Theatro Brasil Vallourec - Av. Amazonas, 315 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Data
a
Entrada
Pago
Acessibilidade
Física/Motora