Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Show Atemporal, do músico Beto Lopes - Memorial Vale

Descrição

10/12 – SHOW “ATEMPORAL” DE BETO LOPES 

No dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 19h30, o Memorial Vale apresenta o show Atemporal, do músico Beto Lopes.

É um show exclusivo, que celebra o momento de retorno do artista enquanto "Líder Band". É uma produção da Vês Projetos Culturais junto com Beto Lopes, que retorna aos palcos com seu trabalho autoral ao lado de André "Limão" Queiroz e Enéias Xavier.

Integra o projeto “Gerais Cultura de Minas” do Memorial Vale. Neste show, os músicos mostram toda sua versatilidade, em uma incrível dinâmica no palco.

O público poderá ver e sentir o músico Beto Lopes alternar o violão sete cordas,o trompete, e o baixo acústico. Enéias Xavier assumirá o baixo elétrico, o baixo acústico e piano/teclado e o músico André "Limão" Queiroz em sua incrível bateria, hora tocará com baquetas e percussões, e hora tocará e encantará o público com sua performance incrível na vassourinha.

Nascido em Rio do Peixe, Pitangui (MG), Beto Lopes é compositor, guitarrista, violonista, baixista, arranjador e cantor. Gravou seu primeiro disco "Rua Um", em 1989, com participações de Lô Borges, Toninho Horta, Paulo Santos e Décio Ramos (Uakti). Desde 1986, vem tocando com grandes músicos brasileiros: Hermeto Pascoal, Nivaldo Ornelas, Beto Guedes, Ló Borges, Toninho Horta, Tavinho Moura, Milton Nascimento e Fernando Brant, entre outros. Recentemente participou, ao lado de Toninho Horta, de uma turnê pelo sul do País.

Também realizou Turnê nacional ao lado de Milton Nascimento e Bárbara Barcelos com o espetáculo “Semente da Terra”.

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito