Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Show: JOÃO BOSCO e HAMILTON DE HOLANDA – no “Eu Vou Pro Samba”

Descrição

“Eu Vou pro Samba” é o encontro de dois dos maiores nomes da música brasileira contemporânea, reverenciados mundialmente pela virtuosidade e inventividade: o músico, cantor e compositor João Bosco e o instrumentista improvisador e compositor Hamilton de Holanda.

A intimidade do formato em duo permite que os músicos deem visibilidade à essência dos seus instrumentos e à afinidade artística e musical de ambos.

No palco, os artistas celebram o Samba, apresentando alguns de seus temas preferidos em novos e personalizados arranjos.

A noite promete uma experiência única: de um lado, João com sua voz, que soa cada vez melhor, e seu violão mouro cheio de swing. Do outro, a habilidade nata de Hamilton em construir improvisos de cair o queixo.

Cada artista a seu modo construiu uma vitoriosa carreira que, neste momento, conflui nos acordes do samba em um lugar compartilhado: o palco. “Nação”, “Coisa feita” entre outros sambas de João Bosco ganham renovados contornos ao lado de Ary Barroso (“Isso é Brasil”), Dorival Caymmi (“Milagre” e “Vatapá”) e outros tantos compositores que notoriamente contribuíram para esse gênero musical tão brasileiro e tão difundido no mundo, além, é claro, dos grandes sucessos e clássicos de João Bosco.

Localização
Grande Teatro do Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1.537 – Centro
Video

 

Data
a
JOÃO BOSCO e HAMILTON DE HOLANDA no show “Eu Vou Pro Samba”, chegam pela primeira vez ao palco do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, no dia 08 de abril de 2022 (sexta-feira), às 21h, em Única Apresentação.
Entrada
Pago