Eventos /  Teatro la la-ticket green  /  Artes Cênicas

“Teatro Online” - Palavra Z Produções Culturais

Descrição

Para contribuir com a campanha oficial de combate ao Covid-19, a Palavra Z Produções Culturais já disponibilizou 16 (dezesseis) atividades entre elas, música, ópera, espetáculos infantis e adultos. A ação intitulada TEATRO ONLINE, já conta com mais de 40 mil visualizações, alcançando uma média de 90 mil espectadores, em todo o Brasil, ao longo das mais de 12 mil horas de exibição. 

A novidade nessa semana é que na quarta-feira, teremos o lançamento da Plataforma IDENTIDADES DA CENA, uma plataforma que visa discutir a cadeia produtiva do teatro, onde nessa primeira etapa será realizado o cadastramento dos seguimentos figurinista, cenógrafo, sonoplasta, iluminador, autor, visagista e produtor teatral. O objetivo desta iniciativa, que contou com o apoio de todas e todos os profissionais envolvidos nas produções, é levar arte, cultura, entretenimento, diversão e bem-estar às famílias neste período de confinamento em casa.

VEM NESSE TREM- 02 de Abril (infantil)

Idealizado por Carol Futuro e dirigido por Duda Maia
Disponibilizado de 10h às 17h

​No palco, um grande trilho de trem, uma maletinha, um maquinista e seu ajudante. Junto com eles, as crianças e seus pais entrarão numa deliciosa e lúdica viagem de trem.
Durante o trajeto, as canções de Carol Futuro e cantigas folclóricas se encadeiam, e a memória é resgatada de dentro da maletinha, com pequenos instrumentos, fantoches, acessórios e imagens. As crianças, passageiras deste trem, não só assistirão à viagem, como participarão dela, cantando, tocando instrumentos e aprendendo novas canções.

RINOCERONTES- 02 de Abril (adulto)

Um espetáculo do Coletivo Errante
Disponibilizado de 18h às 00h

Resta apenas um homem. Ser rinoceronte vira desejo daqueles que ainda se encontram no estado humano. Ser humano já não é mais natural. A transformação do homem em animal selvagem torna-se natural e bonita. Acontecem estranhas metamorfoses: homens se transformam em bichos. Um rinoceronte invade a cidade. A conversa é interrompida por um estrondoso ruído de animal, que passa levantando poeira. A peça começa num café, onde Sandro e Alex marcam um encontro.

Localização
ONLINE
Data
a
Entrada
Gratuito