Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

TODOS ESTÃO SURDOS

Descrição

OFICINA DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO MUSICAL

O facilitador da oficina “Todos estão surdos”, Guilherme Ramiro, foi fotografado de baixo para cima, na diagonal. Ramiro está sentado, com os cotovelos apoiados em seus joelhos, olhando para a câmera. À sua frente, estão diversos instrumentos musicais: um baixo, um instrumento de percussão, um violão encostado na parede. Ele está em um quintal e veste uma bermuda e uma camiseta listrada. Ramiro é um rapaz branco, de cabelos pretos, barba e bigode.

CRÉDITO: ALICE FIDELIS

A oficina de tradução e interpretação musical “Todos estão surdos”, facilitada por Flávio Teixeira, propôs um diálogo aberto para a construção, em libras, de uma música-tema que conduziu o encontro. O resultado será exibido na programação da Virada Cultural de Belo Horizonte 2021, com referências, metáforas e as transposições da língua portuguesa para a língua brasileira de sinais (libras).

#PraTodosVerem

O facilitador da oficina “Todos estão surdos”, Flávio Teixeira, foi fotografado de baixo para cima, na diagonal. Teixeira está sentado, com os cotovelos apoiados em seus joelhos, olhando para a câmera. À sua frente, estão diversos instrumentos musicais: um baixo, um instrumento de percussão, um violão encostado na parede. Ele está em um quintal e veste uma bermuda e uma camiseta listrada. Ramiro é um rapaz branco, de cabelos pretos, barba e bigode.

 

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito