Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Turismo

#VEM PRA BH

Descrição

Divulgar Belo Horizonte como destino turístico, além de fomentar toda cadeia produtiva do setor: atrativos, hotéis, restaurantes e serviços da capital mineira.

Este é o intuito da campanha #VEMPRABH, que tem o propósito de apoiar a retomada de um dos setores mais impactados pelas restrições impostas pela pandemia.

A segunda edição do evento on-line e gratuito acontecerá em 9 de setembro, quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal de viagens Turismo de Minas, no YouTube.

A campanha #VEMPRABH é uma realização do Turismo de Minas com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, e apoios da Azul Linhas Aéreas, Experience Viagens, Hermes Pardini, Coris Seguro Viagem, Inhotim e BH Airport.

Os empresários Marden Couto e Luana Bastos, idealizadores da campanha, revelam que muito mais do que um evento, estão lançando um movimento para fomentar toda cadeia produtiva do turismo na capital mineira: “Queremos também despertar o amor do belo-horizontino pela cidade para que ele convide seus amigos para virem a BH”, explica Marden Couto.

Para Luana Bastos, BH tem muita comida boa, cultura e tradição, e está sempre se reinventando e surpreendendo os visitantes.

“Além de reunir vários atrativos, a capital mineira também ostenta dois títulos da Unesco, o Conjunto Moderno da Pampulha é Patrimônio Mundial da Humanidade e o município é Cidade Criativa da Gastronomia”, destaca.

O #VEMPRABH realiza seis ações durante os meses de agosto e setembro: press trip com participação de jornalistas de São Paulo, concurso fotográfico, live com lançamento de vídeos e de ebook turístico, e descontos em hotéis e restaurantes da cidade.

Localização
online
Video

 

Data
a
Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis e restaurantes da cidade são as ações da campanha criada para fomentar o setor na retomada do turismo em Belo Horizonte
Entrada
Gratuito
PROMOÇÃO
Turismo de Minas
REALIZAÇÃO
Turismo de Minas