Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Multi-área

MUVUCA ARTÍSTICA - “Muvuca nº 02”

Descrição


Foto: Wilssa Esser

Apresentação do espetáculo “Muvuca nº 02”. Muvukêra: Grace Passô (SP). Muvucandes (em ordem alfabética): Alysson Salvador (BH), Amora Tito (BH), Azzula (BH), Luana Vitra (SP-BA), Manu Ranilla (BH), Otis Selimane (SP) e Wannata Aruanã (BH).
Classificação: Livre.

A edição 2021 do Festival de Arte Negra de Belo Horizonte apresenta como novidade as Muvucas Artísticas, com quatro grandes encontros entre artistas de diferentes linguagens. Durante três dias, artistas de diferentes áreas, os Muvucandes, criam em conjunto, sob a condução de uma pessoa referência na direção artística brasileira, Muvukêra ou Muvukêro. Na noite do terceiro dia o público é convidado a compartilhar da experiência.

O espetáculo Muvuca Nº02 é conduzido pela atriz, dramaturga e diretora mineira Grace Passô. A ideia da diretora para sua Muvuca é de fazer uma “celebração da presença de vida pretas, das nossas vidas que já atravessaram e continuam atravessando tantas guerras da sociedade brasileira”, explica ela.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

Classificação: Livre

Localização
Local: Galpão Cine Horto - R. Pitangui, 3613 - Horto, Belo Horizonte - MG, 31030-065
Horários
a
Entrada
Gratuito
Tag
Você também pode se interessar