Eventos /  Show la la-ticket green  /  Multi-área

Show “Oferenda”, com Tom Nascimento

Descrição

Foto: Divulgação

Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.

Classificação: livre

* A atividade integra a programação do Projeto Quinta no Raul e é realizada pela Diretoria de Promoção das Artes por meio do Circuito Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

A atração acontece dentro da programação Quinta no Raul, em formato presencial, no Espaço Cênico Yoshifumi Yagi / Teatro Raul Belém Machado, em parceria com o Festival de Arte Negra de Belo Horizonte (FAN-BH), que será realizado de 4 a 12 de dezembro. Tom apresenta o show "Oferenda" com seu violão percussivo, looping, berimbau, caixa de folia e voz, apresentando canções, poemas e reflexões que nasceram no dia de cada entidade, deidade orixá e/ou santos. Após a apresentação musical, o artista lança o livro digital interativo “História do Tambor”, fruto de seus quase 20 anos de atuação como arte-educador e contador de histórias em escolas, centros culturais e outros espaços.  


Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

 

Localização
Local: Teatro Raul Belém Machado
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar