LAUANA PRADO
FOTO: Divulgação

Lauana Prado, Léo Magalhães e Rionegro e Solimões estão confirmados no Arraial

A programação de shows do Arraial de Belo Horizonte 2022 está repleta de nomes de peso do sertanejo nacional, além de artistas regionais e locais. Lauana Prado, Léo Magalhães, Rionegro e Solimões já são nomes confirmados. O evento conta, ainda, com o tradicional Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas e a criatividade da culinária mineira na Vila Gastronômica. O festejo neste ano recebe também os Concursos Estadual e Nacional de Quadrilhas, tornando-se o centro das atenções da cultura junina nacional. Serão três finais de semana seguidos - 29 a 31 de julho, 6, 7, 13 e 14 de agosto - na Praça da Estação, com entrada gratuita.

Na sexta-feira (29), às 19h, teremos a apresentação do sanfoneiro Sérgio Saraiva, diretamente dos tablados onde ocorrem as danças das quadrilhas. Para fechar a noite, às 23h, a cantora sertaneja Raquel Lídia faz o primeiro show no palco oficial do Arraial de Belo Horizonte. Já no sábado (30), o palco contará com a apresentação da dupla sertaneja Leandro & Romário, a partir das 23h30. No domingo, às 22h, o Arraial receberá a sua primeira atração nacional: a cantora Lauana Prado promete fechar o evento com chave de ouro, com sucessos como ‘Cobaia’ e ‘Primeiro Eu’.

O sábado (6/8), que abre o Concurso Municipal de Quadrilhas do Grupo Especial, também terá uma atração nacional. O sertanejo Léo Magalhães sobe ao palco às 23h30. No domingo, o público poderá relembrar sucessos do sertanejo raiz da dupla Rionegro e Solimões, às 22h30.

O terceiro fim de semana, que receberá o Concurso Nacional de Quadrilhas, também será repleto de grandes atrações na Praça da Estação. No sábado (13/8), o sertanejo Nathan Santos é a atração confirmada, com show que inicia à 0h. No domingo (14/08), a programação fica por conta do Especial Sesc Minas ao Luar.

 

ARTISTAS NO PALCO DO ARRAIAL DE BELO HORIZONTE 2022

Local: Praça da Estação

 

29 de julho (sexta-feira)

19h: Sérgio Saraiva (tablado)

23h: Raquel Lídia

 

30 de julho (sábado)

23h30: Leandro e Romário

 

31 de julho (domingo) 

22h: Lauana Prado

 

6 de agosto (sábado)

23h30: Léo Magalhães

 

7 de agosto (domingo)

22h30: Rionegro e Solimões

 

13 de agosto (sábado)

Nathan Santos (horário a confirmar)

 

14 de agosto (domingo)

22h: Especial Sesc Minas ao Luar