Eventos /  Exposição la la-ticket green  /  Artes Visuais

Projeções estroboscópica mova-se

Descrição

Foto: Pablo Bernardo

Data: 06 a 10/12, Segunda a sexta

Horário: 18h às 20h

Local: entornos da Praça da Estação

Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.

Intervenções urbanas por meio de projeções verbovisuais e sonoras, um caleidoscópio videográfico criado com imagens de criações da exposição Movências: (trans)figurações.livro.tempo. As intervenções acontecerão em diversas ruas e logradouros públicos da Praça da Estação e entorno: Rua Santos Dumont próximo ao Centro Cultural da UFMG, Rua Guicurus próximo ao CRJ, debaixo do Viaduto de Santa Tereza, Rua Aarão Reis em toda sua extensão, próximo ao Edifício Central, Plataforma do MOVE, Teatro Espanca, passagem que interliga a Praça da Estação e a Avenida Sapucaí, entre outros.

Registros fotográficos e transmissão das “Projeções Estroboscópicas” em tempo real podem ser acompanhadas também pelo Instagram: @movências.festival_de_verão e no site da exposição: https://www.movencias2021.com

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

 

Localização
Presencial
Av. dos Andradas - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-001
Centro-Sul
Horários
a
Entrada
Gratuito
Tag
Você também pode se interessar