Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Multi-área

15ª Semana da dança CCVSR - Mostra de videodanças tradicionais populares + bate papo

Descrição


Foto: Reprodução/ Site da PBH

Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.

Ingressos: Gofree

Classificação: livre

Mostra de videodanças tradicionais populares seguida de bate-papo conduzido pela convidada Anne Caroline Vaz (BH), artista, professora e pesquisadora da dança. Serão exibidos, para o público presente, vídeos que compuseram o programa Terça da Dança, sendo eles: danças de matrizes africanas com a Cia Motumbá (BH); dança dos congadeiros com Comunidade Quilombola dos Arturos (MG); dança afro, espetáculo Maianga de Jarbas Mateus (BH) e Carlos Fred (BH); Camilo Gan e o Samba de Terreiro (BH).

Atividade realizada pela Diretoria de Promoção das Artes por meio do Circuito Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural - CIRC.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

 

Localização
Local: Centro Cultural Vila Santa Rita (Rua Ana Rafael dos Santos, 149 - Vila Santa Rita, Barreiro)
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Tag
Você também pode se interessar