Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Multi-área

Narração de histórias “Manhã Encantada”

Descrição

Foto: Divulgação 

Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.


Encontros marcados com a fantasia através da narração de histórias. Rita Efigênia é cantora, intérprete, compositora, educadora e artista-plástica, nascida e residente em Belo Horizonte/MG, tem dedicado sua vida a arte e à educação.

 

Roque Antonio Soares Junior, Roquinho, é brincante, observador da Cultura da Infância (Brinquedos e Brincadeiras tradicionais da infância brasileira) e Membro Fundador da “Carretel”, um organismo empenhado nas questões ligadas à Educação, à Cultura da Criança e à Cultura Brasileira.

 

* Atividade realizada pela Diretoria de Promoção dos Direitos Culturais, por meio da Biblioteca Pública Infantil e Juvenil - BPIJ  e da Escola Livre de Artes Arena da Cultura.


Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

 

Localização
Formato online

Link: https://youtu.be/tyqnRXbM7O4
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar