Eventos /  Mesa de conversa  /  Multi-área

SARAU “De Quebrada”, por A|Borda  

Descrição

Foto: Isabela Alves

Data: 10/12, Sexta-feira

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

Formato on-line

Transmissão pelo www.youtube.com/culturaufmg


Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.


"De Quebrada - não procure no centro” é um #sarau organizado pela produtora cultural A|Borda e reúne poetas e slammers de toda a região metropolitana de BH, que usam seus corpos e suas vivências para expressar sua arte por meio da palavra escrita e falada.

Nesta edição, o #sarau traz na celebração a participação de artistas marginais negres, que circulam pela cidade trabalhos artísticos culturais onde preserva-se à existência, resistência, reconstrução de memória e identidade e exaltação das raízes ancestrais.

O evento marca a parceria da produtora cultural com o Centro de Referência da Juventude (CRJ) através do Memorial Pela Vida da Juventude Negra e com a UFMG no projeto: Políticas de Cultura para a Juventude e Coletivos da Zona Cultural da Praça da Estação.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).


 

Localização
on-line
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar