Virada 2021 - A virada 2021

Content Builder

A VIRADA 2021

Com o conceito “Cultura Vibra, Viva, Vira”, a Virada Cultural de Belo Horizonte 2021 exibiu, nos dias 16 e 17 de outubro de 2021, 24 horas ininterruptas de atrações pré-gravadas e ao vivo, contribuindo para a retomada da cadeia produtiva cultural da capital mineira.

Foram nove “Viras”, espaços virtuais de transmissão pelo YouTube da Fundação Municipal de Cultura — Vira Estação, Vira Praça Sete, Vira Guaicurus, Vira Bem, Vira e Faz, Vira Pipoca, Vira Saia, Vira Geek e Vira Virou –, além de atrações apresentadas no site oficial do evento.

A Virada Cultural tem orgulho de ser um espaço no qual as expressões e manifestações de Belo Horizonte se encontram e provocam uma verdadeira explosão artística e cultural.

A programação seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19 vigentes em Belo Horizonte, com todo o conteúdo disponibilizado na web durante as intensas e aguardadas 24 horas do evento. Além disso, em parceria com o laboratório Hermes Pardini, todas as pessoas que participaram das filmagens foram testadas para o vírus e tiveram resultado negativo.