.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

ADELAIDE, AQUI NÃO HÁ SEGUNDA VEZ PARA O ERRO

Descrição

ADELAIDE, AQUI NÃO HÁ SEGUNDA VEZ PARA O ERROA imagem mostra uma mulher com um livro tapando seu rosto. Na capa, uma mulher loira e o nome da autora: Adelaide Carraro. O nome do livro: “Mulher Livre”. A mulher que segura o livro tem as unhas pintadas de vermelho e um anel cinza no dedo médio. Ela mostra parte de seus cabelos lisos e usa óculos escuros na cabeça. Atrás dela, desfocada, há uma

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Desvendar Adelaide Carraro, sua história, segredos e polêmicas é o que movimenta a trama de “Adelaide, aqui não há segunda vez para o erro”. A exibição do filme integra a mostra “Mulheres com Cinema: Retrospectiva Malva”, que apresenta uma programação gratuita de filmes nacionais contemporâneos que se destacaram nas últimas edições da “Mostra de Cinema Feminista”, realizada pela Coletiva Malva. 

#PraTodosVerem

A imagem mostra uma mulher com um livro tapando seu rosto. Na capa, uma mulher loira e o nome da autora: Adelaide Carraro. O nome do livro: “Mulher Livre”. A mulher que segura o livro tem as unhas pintadas de vermelho e um anel cinza no dedo médio. Ela mostra parte de seus cabelos lisos e usa óculos escuros na cabeça. Atrás dela, desfocada, há uma cidade aparentemente metropolitana e pessoas caminhando ao fundo.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar