.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

BANDA BLACK MACHINE

Descrição

BLACK NA LAJE

Na foto, estão os dez integrantes da banda, sendo seis em pé, atrás, e os outros quatro estão agachados na frente. Todos estão com roupa social, variando entre gravata, colete e terno. Eles olham para a câmera e sorriem

CRÉDITO: EMANUEL KAAUARA

A banda Black Machine, formada em 2008 por veteranos da cena da música preta belo-horizontina, se apresentará com dois artistas convidados de seu projeto sociocultural “Black na Laje”, com o objetivo de promover e difundir a mistura e o intercâmbio de estilos musicais influenciados pela cultura da black music e sua importância como arte inclusiva. A cada edição do “Black na Laje”, a banda seleciona dez artistas da comunidade para participar da construção de uma música autoral, misturando ritmos e estilos, gerando um fonograma e um videoclipe como forma de potencializar a divulgação de seu trabalho musical. Até o momento, a banda já produziu vinte artistas que hoje fazem parte da cena cultural do país. 

#PraTodosVerem

Na foto, estão os dez integrantes da banda, sendo seis em pé, atrás, e os outros quatro estão agachados na frente. Todos estão com roupa social, variando entre gravata, colete e terno. Eles olham para a câmera e sorriem.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar