.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

CANECA SINCERA

Descrição

ROLÊ COM CANECA: BELO HORIZONTE DA TRADIÇÃO À MODERNIDADE 

A imagem mostra as profissionais do “Caneca Sincera” sentadas em uma cafeteria. As duas usam roupas de cor preta. Do lado esquerdo, a mulher usa uma roupa de manga comprida e zíper. Ela segura a alça de uma xícara comprida e transparente, com uma bebida com espuma e fundo achocolatado. Ela tem os cabelos na altura dos ombros e sorri para a foto. Ao seu lado, está uma mulher de cabelos curtos, com uma bebida semelhante, e uma blusa preta de mangas compridas e gola alta. Ela está de braços cruzados e sorri.

CRÉDITO: YGOR GS

As mineiras Janine Avelar e Jussara Paim, apaixonadas por café e criadoras do @Canecasincera, convidam o público para o rolê virtual “Caneca Sincera”. As duas profissionais farão um passeio pelo centro de Belo Horizonte (MG), conectando apreciadores de café e seu ecossistema e promovendo experiências gastronômicas, turísticas e culturais. A proposta visa levar ao público um pouco da história e dos atrativos de BH. O roteiro escolhido tem início na Praça Sete, no Café Nice, um dos mais tradicionais e antigos, subindo até a Praça da Liberdade, cartão-postal do turismo na capital. No caminho, Janine e Jussara apresentam a cidade e as melhores cafeterias da região central. Uma experiência incrível, regada por cafés especiais da nossa cidade.

#PraTodosVerem

A imagem mostra as profissionais do “Caneca Sincera” sentadas em uma cafeteria. As duas usam roupas de cor preta. Do lado esquerdo, a mulher usa uma roupa de manga comprida e zíper. Ela segura a alça de uma xícara comprida e transparente, com uma bebida com espuma e fundo achocolatado. Ela tem os cabelos na altura dos ombros e sorri para a foto. Ao seu lado, está uma mulher de cabelos curtos, com uma bebida semelhante, e uma blusa preta de mangas compridas e gola alta. Ela está de braços cruzados e também sorri.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar