.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

CENTRO CULTURAL

Descrição

 

CENTRO CULTURAL USINA DE CULTURA

A imagem mostra a fachada do Centro Cultural Usina de Cultura. Ele tem uma grande abertura em formato de um arco no qual seu nome está escrito em letras vermelhas. Sua base é composta por diversas formas geométricas: uma coluna azul-clara com uma janela vertical, um grande portão amarelo, e,a parte superior possui tijolos avermelhados e partes em concreto.

CRÉDITO: POLIANA PINTO

“Esse é o Centro Cultural Usina de Cultura. Qual o seu Centro Cultural?” Com essa chamada, o vídeo apresenta o Centro Cultural Usina de Cultura (CCUC), uma verdadeira usina destinada à arte, à cultura e à convivência. Por meio de  programas, projetos procedentes de editais, contrapartidas, voluntariado, dentre outros, a Usina de Cultura promove o protagonismo de artistas e grupos locais, bem como acesso da população aos bens culturais, à música, artes cênicas, artes visuais, à memória e patrimônio, à leitura e escrita. Belo Horizonte conta com 17 centros culturais municipais nas nove regionais, com todas as atividades gratuitas.

#PraTodosVerem

A imagem mostra a fachada do Centro Cultural Usina de Cultura. Ele tem uma grande abertura em formato de um arco no qual seu nome está escrito em letras vermelhas. Sua base é composta por diversas formas geométricas: uma coluna azul-clara com uma janela vertical, um grande portão amarelo, e a parte superior possui tijolos avermelhados e partes em concreto.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar