.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

CENTRO CULTURAL

Descrição

BAIRRO DAS INDÚSTRIASA imagem mostra o Centro Cultural Bairro das Indústrias, em Belo Horizonte (MG), com sua fachada alaranjada. Ao fundo, a cidade e o céu bem azul. A fachada é comprida, na horizontal, e possui alguns elementos geométricos em sua formação. Também estão registradas uma rampa de acesso em um tom róseo, uma escada com uma base de cimento circular, uma pequena arena e a entrada com um gradeado branco.

CRÉDITO: RICARDO LAF

“Esse é o Centro Cultural Bairro das Indústrias. Qual o seu Centro Cultural?” Com essa chamada, o vídeo apresenta o que o Centro Cultural Bairro das Indústrias (CCBDI) oferece à comunidade enquanto espaço para oficinas de artes plásticas, dança, música, teatro, literatura, além de exposições, encontros, cessão de espaço para grupos locais e ações na linha da memória e patrimônio. O CCBDI conta, em sua estrutura física, com biblioteca, sala multiuso para artes cênicas e artes visuais, além de semiarena externa, auditório e área externa verde. Para garantir a acessibilidade, o espaço possui elevador, rampas, corrimãos e marcadores de chão. Belo Horizonte conta com 17 centros culturais municipais nas nove regionais, com todas as atividades gratuitas.

#PraTodosVerem

A imagem mostra o Centro Cultural Bairro das Indústrias, em Belo Horizonte (MG), com sua fachada alaranjada. Ao fundo, a cidade e o céu bem azul. A fachada é comprida, na horizontal, e possui alguns elementos geométricos em sua formação. Também estão registradas uma rampa de acesso em um tom róseo, uma escada com uma base de cimento circular, uma pequena arena e a entrada com um gradeado branco.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar