.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

CENTRO CULTURAL

Descrição

ALTO VERA CRUZA imagem mostra a fachada de entrada do Centro Cultural Alto Vera Cruz em Belo Horizonte (MG). Ele fica na esquina de uma rua e a base de sua construção é toda preenchida por grafites coloridos. O segundo andar tem uma grade azul, a placa de apresentação do espaço e um telhado em formato de um triângulo. Há alguns carros estacionados na rua, fios de alta tensão e o céu está azul.

CRÉDITO: POLIANA PINTO

“Esse é o Centro Cultural Alto Vera Cruz. Qual o seu Centro Cultural?” Com esta chamada, o vídeo apresenta o que o Centro Cultural Alto Vera Cruz oferece à comunidade enquanto espaço para manifestações culturais e sociais, contribuindo para o seu desenvolvimento artístico e cultural. Para isso, promove cursos de formação e capacitação, oficinas de artes, eventos culturais, realização de debates, seminários, palestras e encontros, além de outros serviços de incentivo à leitura prestados por sua biblioteca, que possui bibliografia diversificada. Belo Horizonte conta com 17 centros culturais municipais nas nove regionais, com todas as atividades gratuitas.

 

#PraTodosVerem

 

A imagem mostra a fachada de entrada do Centro Cultural Alto Vera Cruz em Belo Horizonte (MG). Ele fica na esquina de uma rua e a base de sua construção é toda preenchida por grafites coloridos. O segundo andar tem uma grade azul, a placa de apresentação do espaço e um telhado em formato de um triângulo. Há alguns carros estacionados na rua, fios de alta tensão e o céu está azul.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar