.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

ED MARTE

Descrição

ED MARTE CIRCULAR

A imagem mostra Ed Marte no Viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte (MG). Ele está de lado, com a perna direita levantada, o braço direito para trás e o braço esquerdo próximo ao seu rosto. Ele usa tênis cor-de-rosa, com meias pretas listradas, uma calça legging cor-de-rosa com manchas vermelhas e um vestido indiano estampado nas cores branca, vermelha, azul, amarelo e marrom. Seu sorriso é bem aberto, seus cabelos grisalhos compridos e soltos, e ele usa uma barba também comprida.

CRÉDITO: TAMÁS BODOLAY

Ed Marte propõe uma volta completa pela avenida do Contorno, de bicicleta, saindo da praça Floriano Peixoto, sentido Floresta, até retornar à praça. Artista visual, trabalha com performance e intervenção urbana promovendo um deslocamento alegre e afirmativo com sua bicicleta. Utilizando uma caixa de som em uma carretinha, Ed Marte apresenta uma playlist de artistas contemporâneos LGBTQIA+ que expressam, por meio das canções, as lutas e resistências de corpos diversos desobedientes das normas de gêneros.

#PraTodosVerem

A imagem mostra Ed Marte no Viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte (MG). Ele está de lado, com a perna direita levantada, o braço direito para trás e o braço esquerdo próximo ao seu rosto. Ele usa tênis cor-de-rosa, com meias pretas listradas, uma calça legging cor-de-rosa com manchas vermelhas e um vestido indiano estampado nas cores branca, vermelha, azul, amarelo e marrom. Seu sorriso é bem aberto, seus cabelos grisalhos compridos e soltos, e ele usa uma barba também comprida. O fundo está levemente desfocado e é possível ver alguns prédios do centro da cidade e um pedestre.

 

Localização
Avenida Do Contorno saindo da Praça Floriano Peixoto
Centro-Sul
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar