.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

FABINHO DO TERREIRO

Descrição

VIRADA DO SAMBAFabinho do Terreiro canta ao microfone enquanto abre o braço esquerdo. Negro e com cabelos curtos, ele usa uma camisa amarela. Ao fundo, sem foco, prédios da região sul de Belo Horizonte. Na foto aparecem, parcialmente, dois músicos da banda que acompanham o artista.

Crédito: Mayka Bretas

 

Chegando aos 60 anos de idade, Fábio Lúcio Maciel, ou Fabinho do Terreiro, coleciona admiradores desde os tempos do Curral do Samba, no Bairro São Paulo, em Belo Horizonte. Com sambas registrados por Zeca Pagodinho, Neguinho da Beija-Flor, Agepê, Gracia do Salgueiro, Nelson Rufino e outras parcerias, o artista traz composições consagradas como “Tiro Lateral”. Ele participa da primeira edição da Virada do Samba Autoral, festival que integra a Virada Cultural de Belo Horizonte 2021. 

#PraTodosVerem

Fabinho do Terreiro canta ao microfone enquanto abre o braço esquerdo. Negro e com cabelos curtos, ele usa uma camisa amarela. Ao fundo, sem foco, prédios da região sul de Belo Horizonte. Na foto aparecem, parcialmente, dois músicos da banda que acompanham o artista.

 

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito