.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

FBC

Descrição

OUTRO ROLÊ

A imagem mostra o artista FBC enquadrado de lado, do ombro para cima. Ele é um homem negro, que usa um bigode bem fino e tem uma tatuagem na posição da costeleta. Ele está com um chapéu de tecido preto escrito NËPHËW, óculos escuros, uma argola pequena na orelha, uma jaqueta preta e um colar prateado grosso. Sua expressão é séria e ele olha para a frente. Ele está em um cenário azulado e atrás dele há o dorso de alguém.

CRÉDITO: VINÍCIUS CERCHIARI

Criado nas batalhas de rima de Belo Horizonte (MG), Fabricio Soares Teixeira é um artista com 16 anos de vivência no hip-hop, tendo trabalhado com os principais nomes da cena mineira. A capacidade de storytelling combinada com recursos rítmicos do mainstream, tornaram FBC um expoente da cena hip-hop com o álbum “S.C.A.”, período narrado em seu segundo trabalho, “Padrim”. O morador do bairro Cabana reflete a forma com que o dinheiro pauta suas relações no single “iPhone” e na narrativa de um assalto em “Money Manin”. Na Virada Cultural deste ano, FBC apresenta o show “Outro Rolê”.

#PraTodosVerem

A imagem mostra o artista FBC enquadrado de lado, do ombro para cima. Ele é um homem negro, que usa um bigode bem fino e tem uma tatuagem na posição da costeleta. Ele está com um chapéu de tecido preto escrito NËPHËW, óculos escuros, uma argola pequena na orelha, uma jaqueta preta e um colar prateado grosso. Sua expressão é séria e ele olha para a frente. Ele está em um cenário azulado e atrás dele há o dorso de alguém

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar