.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

FERNANDO BENTO

Descrição

VIRADA DO SAMBAFernando Bento é um homem negro e veste camisa polo preta com as mangas brancas. Ele usa óculos escuros e canta em um microfone enquanto toca cavaquinho. Usa relógio dourado no braço esquerdo e anel, também dourado, na mão direita.

Crédito: Mayka Bretas

O cavaquinista, compositor e intérprete Fernando Bento se apresenta na Virada do Samba Autoral, festival que integra a Virada Cultural de Belo Horizonte 2021, com a força da interpretação que o colocou como um dos principais nomes do samba mineiro. Devoto de São Jorge, Bento herdou da família o dom da música. Neto de Arlindo Cachimbo, cresceu ao som do cavaquinho. Natural de Belo Horizonte, mas criado em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, iniciou sua carreira profissional aos 18 anos e acaba de gravar o disco de estreia para comemorar as duas décadas de carreira.

#PraTodosVerem

Fernando Bento é um homem negro e veste camisa polo preta com as mangas brancas. Ele usa óculos escuros e canta em um microfone enquanto toca cavaquinho. Usa relógio dourado no braço esquerdo e anel, também dourado, na mão direita.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar