.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

INÊS

Descrição

INÊSA imagem mostra um set de filmagem localizado em uma casa. Uma senhora de cabelos brancos está sentada em uma poltrona vermelha olhando para fora do campo de visão da câmera, com a mão direita em seus lábios, enquanto segura um cigarro com a outra. Ela está em uma sala com a parede branca e uma grande porta de vidro atrás da poltrona. Ao lado dela, há um banco branco com um abajur e um vaso com espada de São Jorge. 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Inês, uma atriz de 69 anos, cria uma narrativa de fragmentos de sua vida, transformando memórias da juventude durante a Ditadura Militar em performances, nas quais transmite suas percepções sobre as relações entre arte e política presentes em sua história. A exibição do filme integra a mostra “Mulheres com Cinema: Retrospectiva Malva”, que apresenta uma programação gratuita de filmes nacionais contemporâneos que se destacaram nas últimas edições da “Mostra de Cinema Feminista”, realizada pela Coletiva Malva. 

#PraTodosVerem

A imagem mostra um set de filmagem localizado em uma casa. Uma senhora de cabelos brancos está sentada em uma poltrona vermelha olhando para fora do campo de visão da câmera, com a mão direita em seus lábios, enquanto segura um cigarro com a outra. Ela está em uma sala com a parede branca e uma grande porta de vidro atrás da poltrona. Ao lado dela, há um banco branco com um abajur e um vaso com espada de São Jorge. 

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar