.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

JOTA PRODUÇÕES

Descrição

IDENTIDADESA imagem mostra artistas circenses do grupo “Jotha Produções”. Eles estão em um palco de teatro, de costas para a plateia vazia. No total, há oito pessoas, entre elas sete mulheres e um homem. Todas são negras, usam roupas com tecidos afro, coloridos, e há alguns instrumentos de percussão entre eles.

CRÉDITO: PATY VIANNA

O espetáculo circense “Identidades” utiliza as linguagens da dança e da percussão como experimentação de interação estética. Na sua concepção, estão presentes também a valorização do jovem preto quilombola e a afirmação da cultura afro-brasileira. Em 2020, juntamente com a Cia Jota Produções, a artista Jocasta Roque criou o espetáculo que foi transmitido on-line devido ao isolamento social, fortalecendo o desafio de servir como canal de valorização da milenar arte circense. 

#PraTodosVerem

A imagem mostra artistas circenses do grupo “Jotha Produções”. Eles estão em um palco de teatro, de costas para a plateia vazia. No total, há oito pessoas, entre elas sete mulheres e um homem. Todas são negras, usam roupas com tecidos afro, coloridos, e há alguns instrumentos de percussão entre eles.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar