.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

MIMULUS CIA DE DANÇA

Descrição

EM PAR(T)ES VERSÃO ESTENDIDAA imagem mostra dois braços de pessoas diferentes, em sentidos opostos. Do lado esquerdo, o braço direito de alguém se estica para a frente. Do lado direito da foto, o braço direito de outra pessoa se estica, como se fosse tocar o outro. Entre ambos, uma mesa preta. O braço de cima é tatuado, com desenhos abstratos em aquarela. O de baixo tem desenhos pequenos de dinossauros.

CRÉDITO: DANIEL VIDAL

Marcada pelo diálogo de corpos em contato, a “Mimulus Cia de Dança” se viu desafiada em sua essência. A pandemia e seus protocolos sanitários atingiram o ponto de partida de todas as criações do grupo: o toque, do calor do público ao calor de peles em contato. A companhia, após um bem-sucedido deslocamento do salão para o palco, moveu-se mais uma vez, investigando aquilo que antecede o toque. O resultado está no espetáculo “Em par(t)es versão estendida”.

#PraTodosVerem

A imagem mostra dois braços de pessoas diferentes, em sentidos opostos. Do lado esquerdo, o braço direito de alguém se estica para a frente. Do lado direito da foto, o braço direito de outra pessoa se estica, como se fosse tocar o outro. Entre ambos, uma mesa preta. O braço de cima é tatuado, com desenhos abstratos em aquarela. O de baixo tem desenhos pequenos de dinossauros.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar